Então eu fui para a piscina e ele estava lá.
-Oi -disse ele.
-Oi - entrei na piscina - [aaa] A agua tá fria - eu ri e ele logo depois.
Então nos ficamos lá brincado que nem duas crianças saltitantes e
depois de uma hora saímos e apenas ficamos vendo as estrelas no céu,
elas eram lindas. Eu estava amando esse momento. Então como tudo ele
acabou. E eu voltei pro meu quarto e o Nick me acopanhou atê lá, no
meio do caminho ele segurou na minha mão. Isso era um sinal? Um lindo
e doce sinal? Não sei, talvez, tomara. Eu ri em pensar nessa idéia
então ele falou:
-De que esta rindo, bia?
-Nada, só me lembrei de uma coisa.
-Que coisa?
-Do que o Joe e a Mandy aprontaram com a gente - sorri
-A entendi.
-Chegamos, esse é o meu quarto. - Falei
-Ok! Atê amanha ? -ele perguntou
-Sim -Falei.
-Ok. Tchau. -Ele falou.
-Tchau. - falei me virando para abrir a porta
-Espera. - Eu me virei para ver o que ele queria e...
Ele me deu um selinho que logo foi virando um beijo.
-Atê amanha as 3:00 horas - ele se virou e foi embora
Eu dormi como um anjo aquela noite. Acordei as 12 com a Mandy me ligando.
-Oi! - ela disse.
-Oi - respondi - E ai?
-Tdo bem e vc?
-Tdo
-A amiga eu vou me arrumar as 3 agente se encontra ok?
-Não vai dar eu vou sair.
-Sozinha? - ela falou assustada.
-Não né.
-Então com quem?
-Nick, Curiosa - Eu ri e ela tbm.
-[aaaa]' Vai sar com um Nick.
-HAHAHA tô rindo muito aqui, tenho que ir.
Eu me arrumei e as 3:00 ele bateu.
Ele estava lindo. Então nos saimos.
-Então onde nos vamos? - Eu disse.
-Surpresa.
-A conta vai.
-Não.
-Seu mal
Então chegamos no lugar e o lugar era muito lindo era um...
Continuaaa!
ResponderExcluir[AAAA] Amei cara mto boum!
ResponderExcluirContinua antes que eu morra -q
ResponderExcluir